Postagens Mais Acessadas

16.12.11

A mamãe de cada signo do zodíaco


Embora, eu não seja nenhuma estudiosa de astrologia, astronomia e astrofísica, muitas mães sempre me indagavam sobre o temperamento de seus bebês e suas relações com os signos do zodíaco.
Umas diziam que seus filhos tinham mais dificuldade para iniciar o sono por serem do signo de Áires - estavam ativos o tempo todo. Outras referiam que seu filhinho, desde pequeno, demonstrava senso de organização, e, isso era atribuído ao fato dele ser do signo de virgem.
De início achava curioso e meio sem propósito. Até que uma colega, instrutora de Yoga, comentou sobre o assunto e acabou me influenciando a fazer uma pesquisa sobre o tema.
Pesquisei em alguns livros e poucos continham material suficiente que direcionasse a astrologia para bebês. Para meu espanto, em meu trabalho, encontrei um material que vou dividir com voces.
A primeira parte do artigo falou sobre o signo dos bebês (postagem já publicada) e a segunda falará como são as mães de cada signo (postagem atual).
Gostaria de lembrá-los que, diferentemente do que escrevemos rotineiramente neste blog, esta matéria não tem um cunho científico. É apenas uma expressão da curiosidade da autora deste blog.
Se divirtam assim como eu me diverti!!
*MAMÃE DE ÁIRES
Dinâmica e rápida, faz tudo ao mesmo tempo. Transmite confiança e encorajamento ao bebê, desde seus primeiros dias de vida, o que o estimula a autonomia e independência.
*MAMÃE DE TOURO
Estável e segura, é uma espécie de "porto seguro" para o bebê. Como é muito organizada, zela como ninguém pela ordem e tranquilidade da casa. Esta harmonia se reflete em toda família.
*MAMÃE DE GÊMEOS
Bem informada e versátil, consegue consiliar os cuidados maternos com as várias atividades do dia. Adora falar do bebê com as outras mães e sempre busca novas informações.
*MAMÃE DE CÂNCER
Com forte talento maternal, está constantemente atenta em relação aos cuidados do bebê. De natureza caseira, a família ocupa espaço primordial em sua vida.
*MAMÃE DE LEÃO
criativa e cheia de energia, vai aprender com facilidade a dividir seu reinado com o bebê. faz questão de cuidar dos filhos, comandar a casa e o trabalho com firmeza e generosidade.
*MAMÃE DE VIRGEM
Crítica e interessada em aprender. É provável que desenvolva um método prático de cuidar do bebê, sem nunca esquecer de nada e com tudo muito bem organizado.
*MAMÃE DE LIBRA
Tranquila e afetuosa, ela é ponderada e dona de um bom senso de união. Na decoração do quarto e do enxoval vai demonstrar todo seu bom gosto e senso estético apurado.
*MAMÃE DE ESCORPIÃO
INFLUENTE E DE PERSONALIDADE FORTE, É CAPAZ DE ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS MAIS COMPLEXOS DO DIA A DIA efaz uso deste talento para cuidar bem de seu bebê.
*MAMÃE DE SAGITÁRIO
Otimista e entusiasmada, encara a maternidade com espírito de aventura. no início pode estranhar a perda da autonomia, mas facilmente achará formas criativas de cuidar do bebê.
*MAMÃE DE CAPRICÓRNIO
Atenta e sensata, é cuidadosa para que tudo esteja em ordem e funcionando em casa e no trabalho. quando relaxa, é capaz de compartilhar momentos deliciosos com o bebê.
*MAMÃE DE AQUÁRIO
Intelectualizada e intuitiva, pode parecer não dar muita atenção as questões de ordem prática. Entretanto, consegue prever as ações marotas de seu filhinho.
*MAMÃE DE PEIXES
Carinhosa e inspirada, expressa artisticamente seu amor materno. Tem percepção aguçada quanto as necessidades do seu bebê, chegando a desabar em lágrimas quando ele sente dor.

Lembre-se, essas características são apenas a expressão lúdica das mamães de cada signo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário